Blog

Veridium Urologia Inaugura Nova Unidade em Águas Claras, consolidando ainda mais sua dedicação de excelência em cuidados urológicos.

A Veridium Urologia tem a alegria de compartilhar a notícia da abertura de sua mais nova unidade em Águas Claras. Com um corpo clínico de destaque, a Veridium reafirma seu compromisso com a comunidade de Águas Claras, proporcionando cuidados urológicos de excelência.

Destaque em Urologia e Robótica Médica:

O grupo conduziu com sucesso mais de 800 cirurgias robóticas, evidenciando seu comprometimento contínuo com a inovação e a aplicação de tecnologias avançadas para realizar tratamentos precisos e minimamente invasivos.

Integridade e Compromisso:

A Veridium construiu sua marca com base na integridade e dedicação à saúde dos pacientes. A inauguração da nova unidade em Águas Claras representa mais um passo na missão contínua de oferecer cuidados urológicos excepcionais com padrões éticos elevados.

Infraestrutura elegante e Atendimento Humanizado:

A mais recente unidade da Veridium Urologia em Águas Claras apresenta uma infraestrutura contemporânea, complementada por um ambiente aconchegante e elegante, onde a decoração transmite tranquilidade. Localizada no DF Plaza, a facilidade de acesso é garantida, proporcionando um espaço acolhedor para receber os pacientes.

Compromisso com a Qualidade:

A Veridium Urologia reforça seu compromisso com a qualidade em todos os aspectos, desde a experiência do paciente até os tratamentos avançados oferecidos. A unidade em Águas Claras é mais um capítulo emocionante na jornada da Veridium Urologia em proporcionar cuidados urológicos excepcionais em todo o Distrito Federal.

Dr. Rafael Buta, durante a inauguração da nova unidade Veridium, compartilhou entusiasmo ao falar sobre a escolha estratégica do local. “A decisão de estabelecer nossa nova unidade aqui é um passo significativo para ficarmos ainda mais próximos dos nossos pacientes. Estamos entusiasmados em trazer os cuidados urológicos da Veridium para Águas Claras, fortalecendo nosso compromisso com a qualidade e acessibilidade para os pacientes.”, destaca. 

A inauguração contou com a presença de amigos, colaboradores, membros da equipe médica e parceiros da Veridium.

Sobre a noite memorável, os sócios receberam os convidados com uma seleção requintada de vinhos, um buffet excepcional e uma atmosfera descontraída para conversas agradáveis.

Confira os registros da noite:

Fotos: César Rebouças